Al Pacino arrepende-se de não ter casado com Diane Keaton
- 14/10/2025
A morte da atriz Diane Keaton, no passado sábado, 11 de outubro, aos 79 anos, comoveu fãs e colegas que tem feito questão de fazer homenagens nas redes sociais.
A artista marcou a sétima arte com os seus papéis icónicos em 'O Padrinho' e 'Annie Hall', com o qual recebeu um Óscar de Melhor Atriz, em 1977.
E foi precisamente no filme 'O Padrinho' que conheceu Al Pacino, que viria a ser seu namorado. Os dois cruzaram-se em 1972 nas gravações dessa produção onde ele interpretou Michael Corleone e ela Kay Adams, a sua namorada.
Estas personagens casaram-se no filme e contracenam nos seguintes. O romance que passou da ficção para a realidade terminou no início dos anos 90 (e teve várias idas e vindas) já que Diane queria um pedido de casamento, o que não agradava ao artista.
Mas o facto de Al Pacino não ter dado esse passo foi um dos seus grandes arrependimentos, revela o jornal Daily Mail.
"O Al assume que o amor da sua vida foi a Diane, ele sempre a chamou de 'uma mulher maravilhosa'. Sei que ele vai-se sempre arrepender por nunca ter feito o pedido [de casamento] quando teve a oportunidade", revelou uma fonte próxima do ator ao jornal britânico.
O mais curioso é que nenhum dos atores se casou.
Diane Keaton teve várias relações amorosas que não acabaram no altar, o que a fez revelar o seguinte à revista People, em 2019:
"Tenho 73 anos e acho que sou a única da minha geração, e talvez das anteriores, que fui solteira a vida toda", partilhou com a publicação.
Para além de Al Pacino, Diana namorou também com Warren Beatty e Woody Allen.
Apesar da causa da morte ainda não ter sido revelada, as últimas notícias dão conta que Diane começou a pior recentemente.
"O seu declínio foi muito rápido, algo doloroso para os seus entes queridos", explicou um amigo à revista People.
Esta mesma fonte revelou ainda que a sua partida foi "inesperada" e que nem mesmo os amigos mais próximos tinham consciência do seu real estado de saúde.