"Arruinou a minha vida". Kristin fala pela 1.ª vez de traição em concerto
- 18/12/2025
Kristin Carbot viu o seu nome nas bocas do mundo quando, num momento de diversão, a sua imagem abraçada a um homem se tornou viral.
A reação do casal - que se separou de forma repentina quando as câmaras se viraram para ele - fez perceber que possivelmente os dois protagonistas estariam numa relação extraconjugal e rapidamente muitos quiseram ir vasculhar 'os podres' dos dois.
"Aquele momento arruinou a minha vida", assume agora, e pela primeira vez, Kristin Carbot, uma das protagonistas do momento.
Imagens correram o mundo
Recorde-se que a ex-diretora de Recursos Humanos da empresa Astronomer foi apanhada abraçada ao CEO da mesma empresa, ou seja, ao seu patrão. Na altura muito se falou sobre o facto de ambos estarem a trair os seus respetivos conjugues. Kristin fala agora mais detalhadamente sobre o assunto.
Segundo Kristin, esta estaria a passar por um divórcio muito recente, tendo encontrado no patrão "uma espécie de paixoneta".
Cerca de um mês antes daquele momento, ambos partilharam que estavam a separar-se. O apoio que cada um deu ao outro fez com que se desenvolvesse uma "atração".
Esta afirma que Andy Byron era um patrão que assegurava "que todas as mulheres tinham um lugar na mesa".
"Foi a primeira empresa, maioritariamente liderada por homens, em que senti que o meu género não era uma questão", remata, afirmando que isso fez com que ganhasse uma admiração especial pelo CEO da empresa.
No dia do concerto, os dois estavam a divertir-se, e esta terá sido a primeira vez que se envolveram fisicamente, numa altura em que ambos estavam a separar-se de forma amigável dos seus companheiros.
"Eu podia ter sido atingida por um raio, podia ter ganho a lotaria ou isto podia ter acontecido", afirma, referindo-se sobre o quão pouco provável algo assim poderia ter acontecido. "Não sou nenhuma celebridade, apenas uma mãe de New Hampshire", afirma, tentando apagar a imagem que se tornou da sua pessoa.
Ex-marido também estava no concerto
Recorde-se que uma versão semelhante dos factos, foi apresentada recentemente por fonte próxima do ex-marido de Kristin, que revelou que este também estava no concerto no mesmo dia, no companhia da sua nova namorada.
Na altura em que o vídeo dos dois a esconderem-se das câmaras começou a correr mundo foi relatado pelos meios de comunicação que o marido de Kristin, Andrew, estava no Japão.
"Ele, na realidade, estava no mesmo concerto dos Coldplay que a Kristin", diz a fonte, acrescentando que o casal "estava separado e a viver em casas diferentes há já várias semanas". A separação "foi amigável".
"A Kristin estava numa box com pessoal do trabalho, embora não fosse uma box da empresa, e o Andrew também lá estava com uma mulher, que agora é namorada dele", afirma a fonte.
Como o Notícias ao Minuto já tinha noticiado, no início de setembro, Kristin e Andrew Cabot apresentaram os documentos para o divórcio a 13 de agosto, um mês depois de o momento acontecer. Já depois dessa notícia o marido da ex-responsável dos Recursos Humanos da Astronomer veio a público dizer que o casal já não estava junto há algum tempo.
Leia Também: O vestido de Liliana Filipa para anunciar recomeço (que custa 331 euros)





.jpg)






















































