Do apelo ao voto a João Neves. O essencial do debate eleitoral do Benfica
- 23/10/2025
A noite desta quinta-feira contou com um debate sobre o futuro do Benfica. A BTV transmitiu em canal aberto o primeiro e único debate entre os seis candidatos à presidência do clube da Luz nas eleições 2025.
Martim Mayer (lista B), João Diogo Manteigas (C), Cristóvão Carvalho (D), Luís Filipe Vieira (E), João Noronha Lopes (F) e Rui Costa (G) apresentaram as suas ideias e projetos num formato pensado para garantir igualdade de tempo e clareza nas intervenções.
Os temas em discussão foram oito, num total de nove rondas: futebol (equipa principal) - duas vezes; futebol de formação; futebol feminino e modalidades; contas e finanças; direitos televisivos; obras, infraestruturas e projetos; associativismo (casas do Benfica) e relações externas (FPF, arbitragem e rivais).
No que diz respeito às respostas, cada candidato teria direito a intervenções de dois minutos por ronda, que muitas vezes não foram respeitados. No final de cada bloco de intervenção, os seis líderes das listas tiveram mais um minuto para completar ideias ou responder a intervenções dos adversários. No final, cada um dos candidatos deixou uma mensagem aos sócios e adeptos.
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as principais declarações de cada um dos seis candidatos à presidência do Benfica.
Leia Também: O que une os candidatos do Benfica? Do Estádio da Luz aos sócios





.jpg)















































