Homem mata mulher em frente aos filhos depois de esta descobrir traição
- 08/01/2026
Um norte-americano está acusado de ter matado a mulher, enquanto os filhos ligavam desesperadamente para os números de emergência médica.
Jerri Mains, de 44 anos, foi morta dias depois de ter expulsado o marido de casa e ter assinado uma ordem de proteção contra o mesmo.
Cecil Mains, de 47 anos, matou a mulher na casa da família, no Indianopolis, nos EUA, no dia 28 de dezembro, na presença dos quatro filhos de 19, 17, 14 e 10 anos, refere a revista People.
Os contactos de urgência terão recebido várias chamadas dos jovens, tendo numa delas se ouvido um deles a gritar: "o meu pai está a matar a minha mãe" e "estou escondido, ajudem-me".
De acordo com o Indy Star, Jerri entrou com uma ordem de proteção contra o marido no dia de Natal — três dias antes de ser morta.
A ação alegava que o companheiro a tinha ameaçado de morte porque ela planeava pedir-lhe o divórcio. Esta decisão foi tomada depois de Jerri, alegadamente, ter descoberto uma traição do marido.
Depois do pedido, o homem terá agredido a companheira com uma pinça de cozinha, momento em que esta tomou a decisão de o afastar de si e dos filhos.
Contudo, como o pedido de proteção da mulher foi preenchido no dia 25 de dezembro, dia de Natal, não foi sujeito a uma avaliação no próprio dia, tendo a mulher acabado por ser morta apenas três dias depois.
O homem acabou por ser detido no mesmo dia e está agora acusado do homicídio da mulher, esta terça-feira.
Uma página de angariação de fundos foi entretanto criada para apoiar os quatro filhos de casal. Nela pode ler-se que "os quatro filhos de Jeri passaram por uma tragédia que era impensável e estão agora perante uma difícil jornada".
Leia Também: Prisão preventiva para homem detido por homicídio de criança em Setúbal





.jpg)






















































