Insólito. 44 segundos em campo e é expulso no Getafe-Real Madrid por isto
- 19/10/2025
Coisas destaas não acontecem muitas vezes, mas quando acontecem são sempre alvo de polémica e protestos da equipa que sofre com as consequências. Foi no Getafe-Real Madrid que um cartão vermelho foi mostrado a um jogador da turma da casa, quando este tinha acabado de entrar em campo.
Esta foi a primeira de duas expulsões, mas foi a mais polémica no Coliseum, já que Nyom tinha entrado 44 segundos antes e viu o cartão vermelho direto após um lance com Vinícius Júnior, que não foi consensual, mas foi visto como uma agressão pela equipa de arbitragem, quando muitos pediam apenas o cartão amarelo.
O golo que decidiu a partida surge segundos depois da confirmação desta expulsão, com Arda Guler a colocar a bola 'redondinha' para Kylian Mbappé, que não desperdiçou e voltou a salvar a turma comandada por Xabi Alonso, que fica na liderança do campeonato à nona jornada.
De recordar que a substituição passou por tirar um jogador já amarelado para proteger a equipa, mas o VAR e a equipa de arbitragem viram algo que mais ninguém viu e consideraram que Nyom agrediu Vini Jr. na face.
Confira o momento polémico em Madrid ao ver o vídeo abaixo:
Insólito! Nyom esteve 1 minuto em campo e é expulso #DAZNLALIGA pic.twitter.com/XZdMjejFS6
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 19, 2025
Leia Também: Real Madrid salvo por VAR e Mbappé para vencer na antecâmara do Barcelona