Meses após perder marido, Sharon Osbourne de luto pelo patudo Elvis
- 20/10/2025
Sharon Osbourne continua de luto, mas agora não é só pela partida do marido. Também acaba de ficar sem o patudo Elvis, que a acompanhou durante mais de uma década.
Quase três meses depois da morte do músico Ozzy Osbourne, o cão da família morreu e foi através de uma publicação feita no Instagram que Sharon Osbourne comunicou aos seguidores a notícia sobre Elvis.
"Não acredito que estou a publicar isto, mas o meu querido Elvis morreu esta semana. Ele deu-me 14 anos preciosos. Ele esteve ao meu lado até o fim. Descansa em paz, meu querido menino", escreveu junto de imagens onde se pode ver o amigo de quatro patas, incluindo uma fotografia em que aparece Sharon, Elvis e o falecido músico Ozzy Osbourne.
De referir que o patudo Elvis morreu depois da partida de Ozzy, aos 76 anos, no dia 22 de julho.
"É com uma tristeza que as palavras não conseguem expressar que informamos que o nosso querido Ozzy Osbourne morreu esta manhã. Estava com a família e rodeado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento", disse a família do artista num comunicado quando o mesmo morreu.
O vocalista do grupo Black Sabbath tinha, em conjunto com a banda, realizado aquele que foi o seu último concerto de despedida três semanas antes.
Dais depois, fãs, amigos e familiares despediram-se de Ozzy Osbourne, no dia 30 de julho. O funeral incluiu uma procissão pela terra natal da lenda do heavy metal - Birmingham, Inglaterra - com muitas pessoas a prestarem a última homenagem.
Ozzy Osbourne foi homenageado pelos amigos e colegas de profissão após a notícia da sua morte. Grandes nomes do mundo da música, como Elton John, manifestaram-se publicamente e fizeram questão de lamentar a partida do artista e prestar-lhe um tributo.
"É muito triste saber da notícia da morte de Ozzy Osbourne. Ele era um amigo querido e um grande pioneiro que garantiu o seu lugar no panteão dos deuses do rock - uma verdadeira lenda. Ele também foi uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Vou sentir a sua falta. Envio as minhas condolências para a Sharon e restante família".