Mulher atira bebida quente a gerente do McDonald's nos Estados Unidos
- 08/11/2025
Uma mulher atirou uma bebida quente a uma funcionária de um McDonald's, no Michigan, Estados Unidos. O momento foi gravado por pessoas que estavam no estabelecimento.
O New York Post conta, citando as autoridades, que a mulher já identificada como Casharra Brown foi vista a discutir com a gerente do estabelecimento de fast food, na manhã da passada terça-feira, dia 4 de novembro.
Alegadamente, Brown estava a reclamar de o seu pedido, feito online, ter demorado mais de uma hora e exigia assim um reembolso.
"O café já está pronto. Esta é a única cobrança que será feita. O reembolso vai demorar até 48 horas", disse a funcionária.
No momento em que a funcionária vira as costas, Casharra Brown atira-lhe o conteúdo líquido, que estaria a ferver, às costas e gritou: "Vai-te l****, cabra".
No vídeo, é possível ouvir a funcionária do restaurante a gritar depois de lhe ter sido atirado o café. De acordo com a Fox News, sofreu ferimentos leves.
Veja o vídeo acima.
O Departamento de Polícia de Buena Vista partilhou o vídeo nas suas redes sociais por forma a conseguir identificar a mulher, tendo recebido cerca de 100 denúncias. Posteriormente, o jornal MLive adiantou que foi emitido um mandado de detenção para Casharra Brown.
"Devemos ter recebido cerca de 100 denúncias", disse o detetive Russ Pahssen aos jornalistas, acrescentando que as autoridades já sabiam onde a suspeita de 48 anos morava, mas que ainda não tinham conseguido localizá-la.
Leia Também: Hungria terá um ano para continuar a comprar petróleo à Rússia





.jpg)





















































