"Nunca vai querer trabalhar comigo". Ator engana-se com Cillian Murphy
- 21/10/2025
Foi durante o desfile primavera/verão 2026 da Burberry que o ator britânico Tom Blyth cometeu um lapso que o levou a ser criticado. Aconteceu no London Fashion Week.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, agora eliminado, Tom Blyth foi questionado sobre qual o ícone britânico que gostava de ver à frente da marca de luxo.
"Que ícone britânico gostava de ver numa campanha da Burberry? Ah, já sei, o Cillian Murphy. Diogo o Cillian", respondeu o ator.
No entanto, na verdade, Cillian Murphy é irlandês, tendo nascido em Douglas, Cork, Irlanda.
De acordo com o The Sun, o LadBible Ireland partilhou o vídeo de Tom Blyth, o que chamou a atenção de muitos ícones irlandeses. A filha de Bono, Eve Hewson, por exemplo, expressou: "Nossa!"
Entretanto, o ator britânico confessou que se sentiu "envergonhado" com toda a situação e pediu desculpa.
"Em primeiro lugar, sinto muito por si e o seu povo. Tenho muito respeito pelos irlandeses e adoro o Cillian Murphy. Fiquei tão envergonhado, tão afetado pelo 'jet lag', que não ouvi corretamente a pergunta e simplesmente a deixei escapar", começou por reagir ao The Standard.
"Meu Deus, o Cillian Murphy nunca vai querer trabalhar comigo. Eu estava mesmo exausto e não estava a ouvir direito. Aprendi a lição. Da próxima vez, ouvir bem é importante", rematou.
Leia Também: Inês Aires Pereira anuncia 3.ª gravidez após estreia de novo espetáculo