Pai e Mãe Natal parados por excesso de velocidade nos EUA (e há vídeo)
- 26/12/2025
Um casal de idosos disfarçou-se de Pai e Mãe Natal para surpreender a filha que estava a trabalhar no passado sábado, em Ohio, nos Estados Unidos. No entanto, o casal acabou por ser parado pelas autoridades, uma vez que, ia em excesso de velocidade.
O insólito foi captado pela bodycam do polícia que mandou parar o casal. Quando reparou que os dois estavam mascarados brincou com a situação, dizendo que não queria entrar para a lista dos malcriados.
Nas imagens partilhados pelo departamento do Xerife de Fulton County, é possível ver o agente a aproximar-se do veículo, abordando o condutor.
Quando percebeu que o casal estava vestido de Pai e Mãe Natal, o polícia não conseguiu conter o riso: "Pai Natal", exclamou.
Já o condutor disfarçado, em pânico, apressou-se a dizer que tinha na sua posse uma arma de porte velado.
"O Pai Natal tem porte de arma? A situação está difícil", brincou o polícia.
Por seu turno, o idoso disse: "Precisamos de nos proteger" e a Mãe Natal acrescentou que "o Polo Norte já não é o que era".
Posteriormente, o condutor acabou por admitir que enquanto conduzia não estar a prestar atenção à velocidade e o polícia explicou que foi por esse motivo que o mandou parar.
"Pai Natal, tem a carta de condução?", questionou o agente, enquanto ria e entrava na brincadeira.
O Pai Natal saiu então do carro para procurar a sua carta de condução e brincou: "O Pai Natal tem 100 anos".
Já o polícia acabou por dizer que ficaria sem presentes de Natal por ter mandado parar o barbudo numa operação STOP e pediu ao condutor para que "diminuísse a velocidade".
"Vou chamar o Rodolfo para te apanhar", disse o idoso disfarçado.
Veja o vídeo acima.
Depois do momento insólito, o Pai Natal, a Mãe Natal e o polícia acabaram por tirar uma fotografia juntos, desejando assim um feliz Natal a todos.
"Ho! Ho! Espera aí! O Pai Natal e a Mãe Natal foram vistos a voar um pouco rápido no condado de Fulton - um lembrete de que até os trenós precisam de desacelerar", pode ler-se na legenda do vídeo partilhado nas redes sociais.
Leia Também: Trump alerta para infiltração de "mau Pai Natal" em conversa com crianças





.jpg)






















































