Procurador encerra caso de interferência eleitoral de Trump na Geórgia

  • 27/11/2025

Skandalakis, que assumiu o processo no mês passado após a desqualificação da procuradora Fani Willis por "aparência de impropriedade", comunicou a decisão num documento judicial.

 

O juiz Scott McAfee determinou o arquivamento integral do processo, que envolvia Trump e outros 14 arguidos, incluindo o seu antigo advogado Rudy Giuliani e Mark Meadows.

O principal advogado de Trump na Geórgia Steve Sadow saudou a decisão, considerando encerrada uma "perseguição política".

Em agosto de 2023, Fani Willis apresentou uma acusação alargada ao abrigo da lei estadual contra o crime organizado, alegando uma conspiração para reverter a derrota eleitoral de Trump face ao ex-presidente norte-americano Joe Biden naquele estado.

A remoção de Willis resultou da divulgação de uma relação amorosa com o procurador especial Nathan Wade, circunstância que o tribunal de recurso considerou gerar uma "aparência de impropriedade".

Após a recusa do Supremo Tribunal da Geórgia em reapreciar a decisão, o Conselho de Procuradores nomeou Skandalakis, que acabou agora por concluir não estarem reunidas condições para avançar com o processo.

Leia Também: Trump exclui África do Sul de cimeira do G20: "Mostrou que não é digno"

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2895219/procurador-encerra-caso-de-interferencia-eleitoral-de-trump-na-georgia#utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes