"Reparei no cartão com o nome do sr. Ronaldo… não o reconheci logo"
- 24/11/2025
A secretária da Agricultura dos Estados Unidos, Brooke Rollins, confessou não ter reconhecido o futebolista português Cristiano Ronaldo, que estava sentado ao seu lado durante o jantar de Estado oficial na Casa Branca, a propósito da viagem do príncipe herdeiro da Arábia Saudita e da sua comitiva ao país.
"Ainda a processar... eu e o Mark ficamos tão honrados por receber tantos amigos maravilhosos de todo o mundo - e experienciar o propósito inigualável, a hospitalidade e a beleza da nossa primeira-dama, Melania Trump, em tudo o que faz! Que noite inesquecível na Casa Branca no Jantar de Estado oficial do príncipe da Coroa saudita, Mohammed bin Salman", começou por escreve na sua página de Instagram.
E acrescentou: "Quando me sentei no meu lugar, reparei no cartão ao meu lado com o nome do sr. Ronaldo. Imaginei quem poderia ser... Alguns minutos depois, um homem alto, com um sorriso enorme, literalmente radiante, sentou-se".
Eis que era nada mais nada menos do que o internacional português, Cristiano Ronaldo, que, na semana passada, também se encontrou com o presidente norte-americano, Donald Trump.
"Para os meus filhos foi um constrangimento extremo, não o reconheci logo (Mãe, ele tem mais seguidores do que qualquer pessoa no mundo). Mas, rapidamente, tornámo-nos amigos e, com certeza, ganhámos o prémio de mesa mais divertida", continuou.
Brooke Rollins agradeceu a Cristiano Ronaldo e a Georgina "pelos risos, pelo amor e patriotismo partilhados" pelos países de origem e "por tornarem uma noite linda ainda mais perfeita".
"A bondade, humildade e luz enchiam a sala. Não há nada melhor do que fazer novos amigos. Que benção", disse, brincando que "o futebol americano é o melhor".
De recordar que, na semana passada, Cristiano Ronaldo e Georgina viajaram com a comitiva do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, para um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Durante um discurso de boas-vindas ao jantar, Trump destacou a presença do português, revelando que seu filho Barron estava emocionado por conhecer Cristiano Ronaldo pessoalmente.
"Estamos muito felizes por ter o vice-presidente aqui connosco. O meu filho Barron é um grande fã de Cristiano Ronaldo, que está cá. Penso que ele respeita um bocadinho mais o pai dele, agora que o conheceu", disse o presidente dos EUA durante o jantar.
Antes do jantar, Cristiano Ronaldo e Donald Trump estiveram reunidos. O norte-americano entregou a chave da Casa Branca ao internacional português que, mais tarde, fez uma publicação onde agradeceu deixou uma mensagem de agradecimento ao republicano.
Leia Também: Como Cristiano Ronaldo pode superar Messi com a ajuda de... Donald Trump





.jpg)
























































