Tragédia em Madrid. Jovem de 23 anos assassina a mãe à facada
- 17/12/2025
Uma mulher de 49 anos foi morta pelo filho esta madrugada, na casa onde viviam, em Madrid, em Espanha.
Segundo o El Pais, a vítima apresentava múltiplos ferimentos feitos com uma arma branca, nomeadamente na zona do pescoço e nas costas.
Os paramédicos acorreram ao local e reuniram esforços para tentar salvar a mulher, de nacionalidade boliviana. mas já nada havia a fazer e o seu óbito acabou por ser declarado no local.
Segundo um responsável do serviço de emergência Samur, Emilio Beniro, quando as autoridades chegaram ao local, a vítima já se encontrava "em paragem cardiorrespiratória", tendo os agentes iniciado as manobras de reanimação. Acrescentou, ainda, que a vítima estava "praticamente sem sangue" e que, após meia hora de reanimação, foi declarada a sua morte.
A Polícia Nacional deteve o suspeito do crime ainda no local. Trata-se do seu filhos, de 23 anos.
.@SAMUR_PC confirma el fallecimiento de una mujer por múltiples heridas de arma blanca.
— Emergencias Madrid (@EmergenciasMad) December 17, 2025
Ha ocurrido en una vivienda de la calle Bravo Murillo, #Tetuán. @policia comienza con maniobras de #RCP, que continúa #SAMUR sin éxito.
Investiga @policia. Colabora @policiademadrid. pic.twitter.com/l4EgnMqWT2
Os factos ocorreram pela 00h45 desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, num apartamento na rua Bravo Murillo, no distrito madrileno de Tetuán.
O suspeito foi apanhado ainda na posse da arma do crime, uma faca de cozinha de grandes dimensões, refere o ABC. As suas motivações são ainda desconhecidas.
A investigação está a cargo do Grupo V de Homicídios.
Outros crimes semelhantes chocam a Espanha e o mundo
A imprensa espanhola recorda que este é o segundo crime do género a chocar o país no espaço de dias. Há cinco dias um jovem de 25 anos matou também com punhaladas o seu pai, em Canillejas.
Acontece, também, na mesma semana em que o mundo acordou em choque com a morte do produtor Rob Reinei e da sua mulher Michele, ambos assassinados, alegadamente, pelo seu filho Nick.
Rob e Michele Singer Reiner foram encontrados mortos no domingo, com ferimentos de faca, na sua casa em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.
Nick Reiner, um dos filhos, foi detido pelas autoridades sem qualquer resistência. Acusado de dois crimes de homicídio em primeiro grau, Nick, de 32 anos, pode enfrentar uma pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou mesmo a pena de morte
Leia Também: Chapecoense lança camisola a recordar vítimas de trágico acidente aéreo





.jpg)






















































